Programa Penso, Logo Destino promove palestra em Praia Grande

Publicado em 22/06/2022 às 13:02 - Atualizado em 22/06/2022 às 13:04

O Programa Penso, Logo Destino do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) promoveu no dia 14 de junho uma palestra sobre Logística Reversa em Praia Grande/SC. O evento aconteceu na AFCEPRAG durante todo o dia e reuniu aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, alunos, professores e comunidade Local.

A capacitação foi ministrada pelo Palestrante Cícero Luiz Brasil, Coordenador Estadual do Programa e Francine Pereira Menegali, Engenheira Química e Coordenadora Regional de Criciúma, que abordaram assuntos relacionados ao Meio Ambiente com a finalidade de conscientizar e envolver as pessoas para o descarte correto dos resíduos sólidos.

O evento foi organizado pela Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Educação, engajando as Escolas Municipais Leonardo Pedro Thomaz e Eliziani Citadin Marques que oportunizaram aos alunos a participação.

Entre as autoridades presentes estiveram o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Celso Júnior; Secretária de Educação, Zeza Daros; Secretário de Cultura, Kauê Bellettini; Vereador Loro Gomes e Vereadora Silvia Regina Christovão.