Assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas na Comunidade de Cachoeira

Publicado em 26/05/2022 às 16:37 - Atualizado em 26/05/2022 às 16:38

Nesta segunda-feira (23) o Prefeito em exercício, Rodrigo Mariani assinou a ordem de serviço para pavimentação em blocos de concreto das Ruas Antônio José Marques e Augusto Silveira, na Comunidade de Cachoeira.

O valor total da obra é de R$ 246.475,38 e os recursos foram destinados pela Deputada Estadual Ada de Luca, juntamente com uma contrapartida da Prefeitura.

O ato de assinatura foi acompanhado pelos Vereadores Elizeu Pereira (Colonão), Vereador Luiz Aurélio da Silva, Vereadora Silvia Regina Christovão, representante da empresa GN Assessoria em Engenharia e lideranças da Comunidade.

Na reunião os Vereadores agradeceram a parceria da Administração Municipal na viabilização do projeto e ressaltaram a parceria da Deputada Ada de Luca no desenvolvimento da infraestrutura de Praia Grande.