Prefeitura promove palestra em homenagem ao Dia do Servidor Público

Publicado em 01/11/2021 às 14:54 - Atualizado em 01/11/2021 às 14:57

No dia 28 de Outubro, quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Praia Grande por meio da Secretaria de Administração e Gabinete do Prefeito, promoveram uma palestra motivacional em homenagem ao Dia do Servidor Público.

O palestrante foi o consultor Laercio Menegaz Júnior, atuante na área política há mais de 20 anos, com especialização no Brasil e no exterior. Participou de eleições e mandatos políticos em diversos níveis estratégicos com destaque: coordenador de campanha, estrategista de comunicação e pesquisa, secretário de governo, chefe de gabinete, treinamento de equipes e gestão de crise.

Para o Prefeito Municipal Elisandro (Fanica), a palestra demonstra o compromisso que a Administração Municipal tem em valorizar o Servidor Público. "O serviço público é uma das mais importantes atividades da sociedade. Todos os funcionários fazem parte do desenvolvimento do município e são peças fundamentais para a construção da Praia Grande do futuro", disse o Prefeito.

"Ter a oportunidade de estar reunido com o prefeito Fanica, Vice-Prefeito Rodrigo e todo os servidores, efetivos, ACTs e também os comissionados da prefeitura, e ministrar palestra foi imensamente emocionante e gratificante. Estivemos reunidos falando sobre a importância do servidor público, da participação dele no mandato de resultado, o orgulho de poder servir a comunidade e a sociedade", destacou Laercio.

Valorizar o servidor público é, também, reconhecê-lo como um importante agente na construção de uma sociedade e de um país melhor.