Auxílio Transporte Universitário

Publicado em 19/07/2022 às 11:43 - Atualizado em 19/07/2022 às 11:43

No primeiro semestre de 2022 a Prefeitura de Praia Grande realizou o pagamento da primeira parcela do auxílio transporte universitário, iniciativa que visa custear as despesas dos alunos que utilizam transporte fretado para estudar em outras cidades.

Pela primeira vez na história a Administração Municipal concedeu 40% do valor da mensalidade para estudantes de ensino superior, técnico, tecnólogo e especialização.

São 83 estudantes contemplados pelo programa que vai investir até o final do segundo semestre aproximadamente 120 mil reais.