Pavimentação Concluída - Ruas 19 de Julho e Antônio Ricardo Inácio

Publicado em 13/07/2022 às 07:34 - Atualizado em 13/07/2022 às 07:35

A Prefeitura de Praia Grande finalizou a execução da pavimentação em blocos de concreto das Ruas 19 de Julho e Antônio Ricardo Inácio localizadas no Centro da cidade. Os investimentos totais somam R$ 327.953,15 que também estão sendo aplicados nas Ruas Frei Gervásio e Vitório Belletini.

Segundo o Prefeito Elisandro (Fanica), a Administração Municipal trabalha para tirar a poeira e lama da vida dos praia-grandenses, trazendo mais qualidade de vida, fomentando o desenvolvimento turístico e atraindo investidores para a Capital dos Canyons.

“A boa gestão dos recursos públicos está sendo um fator determinante para investirmos onde a cidade mais precisa, sobretudo na infraestrutura urbana e rural”, relatou o Secretário de Administração e Finanças, Filipe Moraes Lima.

Arrasta pro lado e confira mais uma obra executada pela Prefeitura!