Secretaria de Agricultura incentiva o melhoramento genético na Pecuária do Município

Publicado em 23/06/2022 às 19:54 - Atualizado em 23/06/2022 às 20:02

Com o objetivo de estimular a produção pecuária de Praia Grande, a Prefeitura Municipal comunica aos agricultores familiares que o serviço de inseminação artificial foi implementado ao atendimento da Secretaria de Agricultura.

​O serviço será prestado pelo Sr. Alam Silene da Silva, profissional capacitado pela Emater/RS, qualificado para a inseminação artificial e melhoramento genético e com experiência de 11 anos de trabalho.

Os agendamentos podem ser feitos na Secretaria de Agricultura ou pelo telefone: (48) 99165-0148 (Alam).

Confira o pronunciamento do Prefeito Elisandro (Fanica).