1° Obstacle Race (Corrida de Obstáculos) em Praia Grande/SC

Publicado em 03/05/2022 às 21:15 - Atualizado em 03/05/2022 às 21:23

Na manhã deste domingo, 1° de maio, o Departamento Municipal de Esportes realizou a primeira edição do Obstacle Race (Corrida de Obstáculos), no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Porteira do Faxinal em Praia Grande/SC. O evento reuniu quase 200 atletas que percorreram os obstáculos tendo como plano de fundo as paisagens exuberantes da Capital dos Canyons.

A largada ocorreu às 8h com percursos de 4 a 5 km que foram distribuídos em aproximadamente 14 obstáculos. Todos os participantes receberam medalha de participação, café colonial e apoio com hidratação e frutas.

"Nossa estratégia é diversificar as modalidades oferecidas no Município, contribuindo na formação dos atletas e na divulgação da cidade que possui grande potencial turístico", defendeu o Diretor de Esportes, Prof. Everton (Rato).

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com a empresa LMD Eventos Esportivos e empresário locais. Além do Diretor Everton, estiveram presentes o Secretário de Agricultura, Celso Júnior e equipe da Secretaria de Saúde.