Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Polícia Militar adquire novo armamento

Publicado em 02/05/2022 às 09:21 - Atualizado em 02/05/2022 às 09:22

Na manhã de segunda-feira, 25 de abril, o Prefeito Elisandro (Fanica) e o Vice-Prefeito Rodrigo Mariani, receberam o comandante do 19º BPM Coronel Marcelo Zanette, comandante da 2ª Cia de Polícia de Sombrio Capitão Marcelo Faber e o comandante do destacamento da Polícia Militar em Praia Grande, Sargento Fabrício Flor Santos.

 

No ato, foi entregue oficialmente ao destacamento da Polícia Militar de Praia Grande, e apresentado ao Prefeito e Vice, uma Espingarda Pump CBC Military 3.0 RT 19" Tactical, adquirida por meio do Convênio de Rádio Patrulha com a Prefeitura de Praia Grande. A arma teve um investimento de R$ 4.679,73.

 

Na ocasião, também foi explanado pelos militares sobre a construção do novo Quartel da PM, que será construído ao lado da Delegacia de Polícia Civil, onde atualmente os PMs dividem espaço com os policiais civis. O quartel possuirá 147m² e irá beneficiar os Policiais Militares com um espaço amplo, proporcionando mais privacidade e qualidade no atendimento.

 

O quartel será construído ao lado da Delegacia de Polícia Civil, num terreno doado pela Prefeitura de Praia Grande e tem previsão de licitar a obra até o mês de maio.

 

O Prefeito Fanica e o Vice-Prefeito Rodrigo agradeceram aos policiais militares pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no Município e se colocaram à disposição para ajudar no que estiver ao alcance da Administração Municipal. “A nossa região vem crescendo muito com a implantação do Geoparque e com isso também crescem as demandas de segurança, por isso, a construção do quartel da PM será uma prioridade em nosso governo”, destacou o Prefeito.

 

Também se pronunciaram agradecendo a parceria da Prefeitura de Praia Grande, os comandantes Zanette, Faber e Fabrício.

 

Fonte: Jornal Informativo Regional