Pavimentação asfáltica na Comunidade de Fortaleza

Publicado em 20/04/2022 às 15:09 - Atualizado em 20/04/2022 às 15:10

Praia Grande avança em infraestrutura! A pavimentação asfáltica na Comunidade de Fortaleza é mais uma obra que a Administração Municipal está tirando do papel e garantindo qualidade de vida aos praia-grandenses. A última camada de asfalto já está sendo executada e os moradores começam a deixar de lado a estrada de chão, a poeira e a lama.

Na quinta-feira (14) o Prefeito Elisandro (Fanica), o Vice-Prefeito Rodrigo Mariani, o Secretário de Obras, Avelino de Luca e o Secretário de Administração, Filipe Moraes, estiveram acompanhando o andamento das obras realizadas pela empresa Fórmula Pavimentação Urbana.

Os recursos foram viabilizados pelo Deputado Estadual Zé Milton, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões e uma contrapartida de R$ 499.997,97 da Prefeitura Municipal.

"Um sonho antigo da Comunidade", comentou o Prefeito Fanica, "nossa gestão está realizando um pacote de obras de infraestrutura que está mudando para melhor a realidade da Capital dos Canyons. São obras de pavimentação no Bairro Leão, Cachoeira, Fortaleza, Vila Rosa e em diversas ruas no Centro da cidade", ressaltou. Fanica também registrou seu agradecimento ao Deputado Zé Milton e ao Governador Carlos Moisés pelos recursos destinados para a concretização da obra.

Segundo o Vice-Prefeito Rodrigo Mariani, as obras beneficiam os agricultores no escoamento da produção e contribuem para o desenvolvimento do Turismo de Praia Grande, além de gerar mais mobilidade na área rural e segurança para quem transita na rodovia.

O trecho contempla 2,95 quilômetros de pavimentação asfáltica, sinalização, drenagem e ampliação das pontes.

Arrasta pro lado e confere mais uma obra em andamento na Capital dos Canyons!