Secretaria de Obras realiza melhorias nas estradas do interior de Praia Grande

Publicado em 07/04/2022 às 18:10 - Atualizado em 20/04/2022 às 19:13

Durante o mês de março a Secretaria Municipal de Obras esteve trabalhando intensamente na melhoria e na manutenção das estradas do interior de Praia Grande/SC. As obras incluem o patrolamento das estradas, aplicação de cascalho, alargamento, limpeza e ampliação dos acessos.

Segundo o Prefeito Elisandro (Fanica), "as melhorias são necessárias para garantir boas condições de trafegabilidade no interior e contribuir para o desenvolvimento da agricultura e turismo, duas importantes atividades econômicas do Município".

O Secretário de Obras, Avelino de Luca, ressaltou as manutenções realizadas nas pontes pênseis do interior e o auxílio no andamento das obras de pavimentação da SC-108, desempenhando serviços junto aos produtores de arroz no escoamento da produção agrícola.

As equipes estiveram atendendo as comunidades de Cachoeira, Pedra Branca, Mãe dos Homens, Alto da Esperança e Serra do Faxinal.