Natal dos Canyons | 21 de Novembro

Publicado em 23/11/2021 às 18:35 - Atualizado em 23/11/2021 às 18:46

Neste domingo, 21 de novembro, a Prefeitura de Praia Grande realizou o segundo dia de programação do 12° Natal dos Canyons.

O Secretário de Cultura Kauê Bellettini, foi ao palco para anunciar as apresentações dos Grupos Municipais de Dança e Violão da Secretaria de Cultura, que oferece aulas gratuitas durante o ano todo.

Os alunos realizaram apresentações de diversas músicas e danças, emocionando o público presente e trazendo alegria na Praça São Sebastião.

O show de voz e violão com Dara Leffa reforçou o clima de amor, paz e esperança da segunda noite de apresentações natalinas.

Este ano a Prefeitura Municipal apresenta novidades na decoração e programação natalina. Confira em nossas redes sociais todas as atrações, traga sua família e participe!

Natal dos Canyons espalha a Magia!

Todas as fotos disponíveis em www.praiagrande.sc.gov.br

#NataldosCanyons #capitaldoscanyons