Reforma e Ampliação do Centro Integrado de Cultura

Publicado em 09/11/2021 às 21:03 - Atualizado em 09/11/2021 às 21:03

Depois de 20 anos, o Centro Integrado de Cultura da cidade está passando por muitas melhorias em sua infraestrutura. A reforma e ampliação do prédio vai possibilitar que a Secretaria de Cultura realize seu projetos em uma sede própria, economizando os valores com aluguel e transporte de equipamentos.

O Secretário de Administração e Finanças Filipe Moraes e o Secretário de Cultura Kauê Bellettini, realizaram visitas nas Obras e destacaram que os investimentos são todos com recursos próprios da Prefeitura, sendo a boa gestão financeira um fator importante para que os recursos sejam aplicados no fomento da cultura.

Assim que finalizada as obras, a comunidade vai receber uma infraestrutura mais moderna, equipada e pronta para atender as atividades culturais.

Arrasta pro lado e confere o andamento de mais uma obra da Prefeitura!