Nota Oficial - Placa de Inauguração da Ponte sobre o Rio Faxinalzinho em Pedra Branca

Publicado em 11/10/2021 às 18:19 - Atualizado em 11/10/2021 às 18:19

Nota Oficial

A Prefeitura de Praia Grande vem a público esclarecer os fatos sobre a Placa de Inauguração da Ponte sobre o Rio Faxinalzinho em Pedra Branca.

Por se tratar de recursos federais, destinados por meio de emenda parlamentar, a Caixa Econômica Federal tem em seu regulamento um padrão de placa de inauguração de obras. O padrão é uma exigência para a prestação de contas dos recursos investidos e está previsto em anexo contratual.

A troca do antigo padrão, onde constava o nome de outras autoridades municipais, foi um pedido obrigatório da CAIXA, sem que a Prefeitura pudesse interferir na decisão.

O anexo contratual, que comprova e esclarece os fatos, se encontra na galeria de arquivos.