Secretaria de Cultura realiza plantio de árvores na Praça São Sebastião

Publicado em 11/10/2021 às 08:51 - Atualizado em 11/10/2021 às 08:51

A Secretaria Municipal de Cultura realizou durante esta semana o plantio de árvores nativas, ornamentais e frutíferas na Praça São Sebastião. Foram mais de 40 mudas de árvores plantadas com o objetivo de criar um ambiente mais verde, natural e que represente a beleza da Capital dos Canyons.

"Árvores nos aproximam da natureza, melhoram o clima e o visual da cidade. Além da manutenção constante na Praça São Sebastião, estamos nos preparando para que o Natal dos Canyons tenha ainda mais luz e vida", disse o Secretário de Cultura Kauê ao participar das ações.

A Administração Municipal também está investindo em programas para a limpeza da cidade, como o "Cidade mais Limpa" que distribuiu 250 lixeiras no município, a compra de uma BobCat para manutenções e limpeza de ruas e local para recolhimento de móveis usados.