Realizada a 2° Edição do Taça Cidade Corrida de Rua

Publicado em 13/09/2021 às 10:59 - Atualizado em 17/09/2021 às 09:17

Aconteceu neste domingo, 12 de setembro, a segunda edição do Taça Cidade - Corrida de Rua. Organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, Conselho Municipal de Atletismo, Secretaria de Turismo, Administração Municipal e a empresa LMD Eventos Esportivos.

O ponto de partida foi a Praça São Sebastião, no centro da cidade, contando com percursos de 3, 5 e 10 quilômetros além de um percurso para a categoria KIDS.

"Esse é um grande evento de incentivo à prática de esportes em nosso município. Nessa segunda etapa, já são 300 inscritos entre categoria livre e categoria KIDS, conscientizando nossas crianças, jovens e adultos para a prática de exercícios e a promoção de uma melhor qualidade de vida", destacou o Prefeito Elisandro (Fanica).

O Diretor de Esportes, Everton (Prof. Rato), agradeceu o empenho de todos que ajudaram na organização e lembrou da importância do apoio recebido pela administração municipal, vereadores e todos os patrocinadores. A terceira etapa do Taça Cidade - Corrida de Rua está marcada para o dia 14 de novembro.