Montada as Estruturas da Ponte na Vila Aguiar

Publicado em 30/07/2021 às 20:28 - Atualizado em 30/07/2021 às 20:29

A instalação do Kit de Transposição de Obstáculos ocorreu hoje, 30 de julho, em uma parceria entre Prefeitura Municipal e Defesa Civil do Estado de Santa Catarina, no Bairro Pé da Serra na Vila Aguiar.
Um investimento de quase 200 mil reais, sendo R$120.000,00 por meio da Defesa Civil e uma contrapartida de R$78.000,00 de recursos próprios da Prefeitura. A ponte tem 15m x 5m, restando apenas a finalização das cabeceiras, irá substituir a velha ponte de madeira que se encontrava em situações precárias.

"É uma obra que vai beneficiar não só os moradores, mas nossos empreendedores do ramo do Turismo, que estarão com a certeza de não ficarem isolados e sem acesso, como aconteceu nas enchentes de 2020. Faço meu agradecimento especial pela parceria com o Governo do Estado em resolver uma demanda tão urgente da nossa comunidade " destacou o Prefeito Elisandro (Fanica).

Em breve a finalização da obra dará luz a mais uma ação efetiva da Prefeitura na vida das pessoas!