Deputado Estadual Felipe Estevão destina R$200.000,00 para Praia Grande

Publicado em 05/07/2021 às 22:16 - Atualizado em 05/07/2021 às 22:18

Recebemos nesta sexta-feira, 02 de julho, o Deputado Estadual Felipe Estevão, que veio destinar a Capital dos Canyons 200 mil reais em recursos. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Elisandro (Fanica), o Secretário de Administração e Finanças, Filipe Moraes, o Vereador Loro Gomes e nossos amigos empreendedores Silvio Rosa, Tiago, Silvio e Silvio Moraes.

"Falar do desenvolvimento do turismo é também falar de infraestrutura, de uma cidade bem cuidada e que atende as necessidades da população e de quem a visita, nesse sentido, agradecemos ao Deputado por destinar um importante recurso que será aplicado na infraestrutura de nossa Praia Grande" Destacou o prefeito.

#recursos #turismo