Deputada Estadual Paulinha destina R$100.000,00 para Praia Grande

Publicado em 19/06/2021 às 19:50 - Atualizado em 01/07/2021 às 22:04

Recebemos ontem, 18 de junho, a entrega da Emenda Parlamentar de 100 mil reais da Deputada Estadual Paulinha, que será utilizada para compra de um veículo. Estiveram presentes, o Prefeito Elisandro (Fanica), o Vice-Prefeito Rodrigo Mariani, Vereador Nego, Diretor do Hospital Jean e o Secretário de Turismo Jorge.

"Quero aqui agradecer especialmente a Deputada pela destinação do recurso a Praia Grande, mas também ao nosso Vice-Prefeito Rodrigo Mariani, onde estivemos juntos, entregando esse pedido de emenda logo no início do mandato e ao Vereador Nego por todo apoio.
A compra do veículo já está sendo encaminhada e em breve será mais um fator de desenvolvimento da Capital dos Canyons!" destacou o Prefeito Fanica.

#recursos