Deputado Estadual Ricardo Alba entrega R$200.000,00 em recursos

Publicado em 22/05/2021 às 14:55 - Atualizado em 22/05/2021 às 15:26

O Deputado Estadual Ricardo Alba oficializou a entrega de R$100.000,00 para a reforma da escola Dr. Tancredo Neves no Bairro Leão e também R$100.000,00 para a infraestrutura da cidade.

"Ricardo é um grande parceiro da nossa administração e tem se empenhado junto ao governo do estado para trazer melhorias a Capital dos Canyons.
Fruto da sua articulação, conseguimos também mais uma Patrola para a Secretaria de Obras, doada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado, por meio do seu secretário Thiago Vieira e também do Governador Carlos Moisés.
Quero agradecer especialmente ao meu Vice-Prefeito Rodrigo Mariani, ao secretário de Obras, Sérgio Boeira, ao Vereador Nego e também ao nosso amigo Nedi Germann, que foram os idealizadores da proposta de pedir a Patrola para o município, já que a mesma ainda estava como um comodato do estado." Destacou o prefeito Fanica.